Observar seus conceitos prévios...o ser humano é a melhor maneira de ser humano. Aprender com cada gesto, atitudes, palavras, som de voz, divergências, conclusões e muito mais diversificado do nosso.
Quando nos permitimos flutuar displicentemente, sem amarras, na simplicidade de uma postura de observação - tal como uma pena seguindo a harmonia e o ritmo do ar que conduz e permite chegar a tudo, então, aprendemos initerruptamente.
Podemos perceber quanto cada segundo de cada ser é único, singular de fato e quantas são as possibilidades de mudança, acréscimo, crescimento ao nosso alcance e que, muitas vezes não vemos apenas porque fechamos os nossos olhos da percepção com o enrijecimento dos conceitos, curvaturas e brechas.
Que fique este recado e que todos parem e pensem: valoremos a nós e ao próximo!!!
Um grande beijo e que tenham um FELIZ dia!! Até!
Por Analiz;-()
Foto em Marrocos

1 comentario:
Ótimo...
Realmente não devemos menosprezar o que aspessoas tem a nos oferecer;
extrair o que há de bom sempre é o melhor.
Publicar un comentario