Protesto? Nada...apenas uma forma de esclarecer...
Minha cabeça é o meu mundo, minha alma, minha viagem. Tudo cabe no Universo ilimitado dos meus sentimentos, todas as conquistas se realizam quando ao alcance dos meus sonhos.
À ninguém é dado o poder de dominar minha liberdade. A não ser que eu negative, vacile ou hesite na minha dignidade. Que eu me abra para a invasão escancarada ou finja não perceber o minar lento e precioso do meu EU!
Está implícito que tudo que seja passível de quebrar, um dia se quebre; o que é passível de sujar, se suje. E o que foi encontrado, seja também, em algum momento, perdido.
Por que será que nos empenhamos tanto em fazer de conta que não sabemos as regras do pacto do movimento da vida e sempre renovamos nosso espanto e nossa dor a cada vez que este apenas cumpre sua rota e espera de nós que prossigamos, fazendo a nossa parte?
Por isso lhes digo: CORAGEM! Todas as coisas pelas que passamos e passaremos, não passará de uma fase. Ouse, somos capazes disso! E não olhe para traz...
Por Ana;-()
Beijos Até...
Suscribirse a:
Enviar comentarios (Atom)

2 comentarios:
Uau!!! Amei seu blog querida!
Vou ler com mais calma nesse fim de semana!
Super beijo
Muit bommmmmmm!
Adorei...
Muito incentivador para quem busca seus sonhos e realização principalmente interior, para as tais é preciso muita coragem.
Marina
Publicar un comentario