Essa sensação de liberdade
que eu queria pra mim
deixei levar,
pelo vento que vem do sul
Me vejo sempre em um triângulo
buscando suspirar emoções
tento escapar,
mas econtro-o novamente
Que inveja tenho dos passáros!
fazer seu caminho
sem se preocupar com o amanhã!
liberdade significa abandono?
quero abandoná-la e ser livre.
Analiz:)
--{@
jueves, 30 de abril de 2009
Novo
Que gosto tive
em conhecer-te
e essa paz,
a energia que reluz
O calar da sua voz
me fez ver
o mais simples que é a vida
Seu abraço profundo
me fez sentir
que não quería nada mais sensível
E foi desta maneira
que interligamos nossos corpos
no mais sublime espaço
E aonde quer que iremos
pensaremos um no outro
uma chama que não se apagará,
a primeira página de uma nova história...
Analiz :)
em conhecer-te
e essa paz,
a energia que reluz
O calar da sua voz
me fez ver
o mais simples que é a vida
Seu abraço profundo
me fez sentir
que não quería nada mais sensível
E foi desta maneira
que interligamos nossos corpos
no mais sublime espaço
E aonde quer que iremos
pensaremos um no outro
uma chama que não se apagará,
a primeira página de uma nova história...
Analiz :)
jueves, 23 de abril de 2009
Si el dulce bien mío
me flecha los ojos

los tristes enojos
templó el corazón
¡Qué gozo si amante
suspiro no en vano!
Si estrecha mi mano
perdí la razón
tal vez, fugitiva,
me prende en sus lazos
tal vez en sus brazos
yo misma volé.
Imprime, atrevido,
en boca y en cuello,
suavísimo sello
del más tierno amor.
Tú mandas, tú solo,
mi esclavo albedrío
sin ti, dueño mío,
la vida es turbada
La que este delirio
culpastes indignado
que amante y amada
resista al amor.
miércoles, 15 de abril de 2009
Amor nunca, amado?
Das estrelas que admirei, molhadas
por rios e mares diferentes
eu não escolhi senão a que eu amava
e desde então, durmo com a noite
Da onda, uma onda e outra onda,
verde mar, verde frio, ramo verde
eu não escolhi uma só onda:
a onda indivisível do teu corpo
Todas as gotas, todas as raízes,
todos os fios da luz vieram,
vieram ver-me tarde ou cedo
Eu quis para mim tua cabeleira amado
e de todos os dons de minha pátria,
só escolhi teu coração selvagem
Besotes y até!!
Suscribirse a:
Entradas (Atom)
