Eu sei
foi tudo por acaso
apenas uma distração
sem paciência
Eu sei
pelo envolvimento
pelo sentimento
pelo coração
Um dia
nos tocará o futuro,
que se foi agora
e o resto é invenção
Um dia
algo me despertará o coração,
o coração e mais além
do que o vôo de uma águia
E pelos teus olhos
que nunca enxergaram
daria os meus
para que enxergasse bem*
Foto by Ana (Cádiz)
Por Analiz;-()

No hay comentarios:
Publicar un comentario