viernes, 17 de octubre de 2008

Todos em comum...

A companhia das pessoas sempre nos traz um aprendizado. Uma novidade, uma diversão.
Observar seus conceitos prévios...o ser humano é a melhor maneira de ser humano. Aprender com cada gesto, atitudes, palavras, som de voz, divergências, conclusões e muito mais diversificado do nosso.

Quando nos permitimos flutuar displicentemente, sem amarras, na simplicidade de uma postura de observação - tal como uma pena seguindo a harmonia e o ritmo do ar que conduz e permite chegar a tudo, então, aprendemos initerruptamente.

Podemos perceber quanto cada segundo de cada ser é único, singular de fato e quantas são as possibilidades de mudança, acréscimo, crescimento ao nosso alcance e que, muitas vezes não vemos apenas porque fechamos os nossos olhos da percepção com o enrijecimento dos conceitos, curvaturas e brechas.

Que fique este recado e que todos parem e pensem: valoremos a nós e ao próximo!!!

Um grande beijo e que tenham um FELIZ dia!! Até!

Por Analiz;-()



Foto em Marrocos

1 comentario:

Anónimo dijo...

Ótimo...
Realmente não devemos menosprezar o que aspessoas tem a nos oferecer;
extrair o que há de bom sempre é o melhor.