Dizer da paixão
o profundo desejo
o calafrio do corpo
o entrelaço do beijo
Dizer do prazer
o gemido ardente
o silêncio do olhar
as palavras não ditas
Dizer do amor
o que cada largo traz
a reciprocidade do sabor
a felicidade contínua
Dizer da saudade
o vazio da cama
o aroma distante
o retrato apagado
E o que dizer da dor?
Por Analiz ;-()
Suscribirse a:
Enviar comentarios (Atom)

1 comentario:
Gostei, continue com estas inspirações ( Marilza )
Publicar un comentario