O mundo olha nos olhos
de quem não vê
o ar que se respira
a loucura que não se prevê
E o tempo vem como frequência
que mudamos
a cada impacto ou ações
e também pela estrada que se guia
à procura de emoções
Estamos a cada isntante
pensando no dramático
quando o dramático
é ser ártiro
e o viver significante
Então,
vivamos a nossa nobreza
sem que nos haja "pereza"
e o nosso futuro no presente está
além do muro*
Por Analiz;-()
Pereza = Preguiça
Suscribirse a:
Enviar comentarios (Atom)

No hay comentarios:
Publicar un comentario