jueves, 20 de agosto de 2009

foto by Ana (Salvador-BH)


É mais fácil pousar o ouvido nas nuvens
e sentir passar as estrelas, do que prendê-lo
a terra e alcançar o rumor dos teus passos,

É mais fácil debruçar os olhos no oceano
e assistir lá no fundo, ao nascimento mudo
das formas, que desejar que apareças,
criando com teu simples gesto,
o sinal de uma eterna esperança.

Nao me interessam mais as estrelas,
nem as formas do mar, nem tu.
desenrolei de dentro do tempo a minha cançao:
nao invejo as cigarras,
também vou morrer de cantar.

Analiz:()
Um poeta é sempre irmao do vento e da água;
deixa seu ritmo por onde passa...


Analiz:()

Desencontros

Foto by Ana


Nao precisei olhar nos seus olhos
para ver a loucura
dos teus sentidos.

Escutei sua arrogante voz
cheia de sentimentos
o ódio virou amor
a água virou vinho;

Você pensa em mim,
eu desejo você
as pétalas que desaflorescem
e que voltam a florescer

Voltando ao acaso
do caos ao cosmo
que ainda sendo semente
saberá o tamanho do fruto


" A folha é um pequeno deserto para a imensidade do ato."

Analiz:()

postado: 20.08.2009