miércoles, 15 de octubre de 2008

La Luna...A Lua


Dedico este poema a minha querida lua, que ontem mais uma vez nos iluminou e à todos que com ela sentem...

A lua alisa meus cabelos
como se fosse mãe materna
abrindo a porta das lembranças
o pensamento de mim sai

Junto à ela vêm o vento
faz-se perder a verdade na noite:
não tenho noite sem verdade

Seu brilho se esfumaça
como nos tempos de criança
adormece e se resguarda

Como um beijo adormecido
é como ela me olha
me fazendo sentir terna,
me arrepia me fascina, me ilumina*

Por Analiz ;-()

No hay comentarios: