sábado, 18 de octubre de 2008

Demoramos


Demoramos depois
de cada passo
Cada palavra que temos
na garganta
Cada cidade
ou mesmo uma lágrima
Demoramos depois
de cada largo
um só jardim nos olhos
que não espanta
E um candeiro calado
em cada canto?
e o vento selado
sobre os ombros?
Como a saudade marcada
na garganta
e os dedos fincados sobre o sono
E cada hora
em cada passo dado?
Tanto é o medo transformado
em SAUDADE
e a dor nos olhos
a mudar-se em água
Não, não é apenas
aquilo que pensamos que nos devora
enquanto demoramos
Para: Sol*

1 comentario:

Anónimo dijo...

Amo pelo simples fato de te amar
Mesmo tão longe vc se faz presente
Quando penso desistir lembro de vc
A vida não e facil mais ....
Quando temos pessoas com vc ao lado
Tudo se torna amavel
Obrigado por faser parte de minha vida........
te amoooooo amiga saudadesssss
Pithy