martes, 8 de diciembre de 2009

Definindo 2009...pronta para 2010!



Foto by Ana Moura


Eu nao poderia deixar de escrever algo aqui em meu blog querido para este fim de ciclo, que foi 2009.
Para mim foi de muita magia, de conhecimento, de realizaçoes, amadurecimento e poesía! Sigo escrevendo sim, agora menos aqui e um pouco mais off...
Completei meu ciclo de viver fora do país por 3 longos anos, MARAVILHOSOS! Mas ainda sim, nao via o momento de voltar a minha terrinha querida, cheia de questoes por ainda definir e mudar....mas que tem seu significado na Terra.
Em minha cabeça criou-se uma memória geográfica e fotográfica muito grande: por todos os lugares que passei, todas a viagens, as pessoas que conheci, onde vivi, o que vivenciei em meu infinito particular, que só eu sei....fico até surpresa comigo mesma!
Cada dia mais o mundo se expande e entra em questoes até mesmo desconhecida para muitos. E ainda sim precisamos ser mais humanistas, mais amorosos e conscientes um dos outros.

Meu projeto para 2010 é de invadir mais minha capacidade no mundo, de conhecer mais a este, cada detalhe, de aprofundar-me em meu equilíbrio mental e corporal (o que tenho feito) etc. Quero priorizar isso, sem me importar com cobranças, as que foram muitas no ano que se passa. Muitas necessárias e até desnecessárias. Entendi que nao posso me ceder às chantagens alheias, que eu sou eu e minhas circuntancias, que posso ser mais racional sim, mas priorizarei sempre mais meu sentir....pois o que sentimos é muito importante para a vida.

Espero que este ano, de 2010 seja repleto de realizaçoes à voces amigos, que seja infinitamente de paz interior, de amor profundo e de saúde!

O dinheiro pode vir depois? Pode sim, primeiro temos que aprender a compreender-mos...muitas pessoas sábias vivem com o suficiente. Nao deixe que a ganancia e o luxo te domine!

Mil beijos e até 2010!

Analiz