domingo, 19 de octubre de 2008

Paranóia do Real

Paranóia do Real
ataca-me incessantemente
Conhecendo seus diabólicos
truques sujos

No ataque do real
acordado, respirando, consciente
surge sua presença

Não import
a, indiferente
cada dia, um novo ataque
e eu a observo
como um sábio na floresta
E deixo a cobra
com seu veneno passar
venho a rir e rir

Estou pronto para o próximo

Nada a declarar...por um autor óptico...
Um ótimo Domingo à todos!!
Carpe diem! ;-()

No hay comentarios: