Por tudo, há sempre um preço à pagar. Alguma coisa sempre necessita de deslocamento, deixada à beira do caminho, para dar lugar a outra, nova, que chega.
No entanto não deveríamos como costumamos fazer, pensar no quanto estamos "perdendo", e sim, sempre no ganho daquilo que vem - ainda que no istante da "perda", do preço que pagamos, não esteja clara no horizonte a explicação para aquilo que devemos deixar para trás, nem a presença da novam aquisição em nossa vida.
Qualquer preço que se paga, nada mais é do que parte de uma troca.
Não discorra sobre as certezas, não queira se entender com as compulsões! Queira viver a vida passo a passo, mistério por mistério, sem pressa. Queira andar nas curvas dos problemas, observar a forma das tempestades e o seu inevitável afastar-se, para dar lugar ao sol.
Queira aprender!!! Ser sábio para não saber e nunca estar tão definitivamente completo para que não haja mais nada a receber!
Por Analiz;-()
A felicidade está no horizonte da sua vida! Nunca se esqueça! Tenham um GRANDE dia!
Dedico este à uma grande amiga, para que deixe suas pragmatizações e Viva la vida!
Besos
Suscribirse a:
Enviar comentarios (Atom)

No hay comentarios:
Publicar un comentario