miércoles, 15 de octubre de 2008

Dívida de amor


De tanto amor o céu se tingiu de violeta
e fui de rumo em rumo como as aves cegas
até chegar a tua janela
tú sentiste um rumor de coração quebrado

E ali me levantei a teu peito
sem ser e sem saber fui à torre do trigo,
nasci para viver entre tuas mãos,
levantemos do mar a nossa alegria!

Ninguém pode ocultar o que te devo
é lúcido o que te devo amor
e é como uma raiz de araucânia
o que te devo amado

E é sem dúvida estrelado
tudo o que te devo
o que te devo é como o poço
de uma zona silvestre
onde guardam o tempo
relâmpagos silvestres *

Analiz ;-()

1 comentario:

Aline Mendonça dijo...

ola aninha..adorei seu espaço... bem legal..beijocas e bom dia...eu tb tenho um blog é http://aline2577.blogspot.com/