Demoramos depois
de cada passo
Cada palavra que temos
na garganta
Cada cidade
ou mesmo uma lágrima
Demoramos depois
de cada largo
um só jardim nos olhos
que não espanta
E um candeiro calado
em cada canto?
e o vento selado
sobre os ombros?
Como a saudade marcada
na garganta
e os dedos fincados sobre o sono
E cada hora
em cada passo dado?
Tanto é o medo transformado
em SAUDADE
e a dor nos olhos
a mudar-se em água
Não, não é apenas
aquilo que pensamos que nos devora
enquanto demoramos
Para: Sol*

1 comentario:
Amo pelo simples fato de te amar
Mesmo tão longe vc se faz presente
Quando penso desistir lembro de vc
A vida não e facil mais ....
Quando temos pessoas com vc ao lado
Tudo se torna amavel
Obrigado por faser parte de minha vida........
te amoooooo amiga saudadesssss
Pithy
Publicar un comentario