jueves, 30 de abril de 2009

Vento do sul

Essa sensação de liberdade
que eu queria pra mim
deixei levar,
pelo vento que vem do sul

Me vejo sempre em um triângulo
buscando suspirar emoções
tento escapar,
mas econtro-o novamente

Que inveja tenho dos passáros!
fazer seu caminho
sem se preocupar com o amanhã!
liberdade significa abandono?
quero abandoná-la e ser livre.

Analiz:)

--{@

1 comentario:

Anónimo dijo...

Uhmmmm, me parece um triângulo amoroso....

Escreves muito bem menina!

Bjs