domingo, 24 de mayo de 2009

Definindo você...

Essa história que começou e acabou em um mesmo instante, mas que ficou marcada e aqui faço questão de definí-la; de uma maneira em que a razão e o ilusório se confundem...

O valor que se têm sobre as dúvidas e desilusões são um mero reconhecimento entre ambos.
Não se deve confundir liberdade com sabedoría, porque ás vezes, você diz ser sábio por sua trajetória ao longo do caminho e por sua filosofia de vida, mas desperta com medo de seguir em frente.
A ilusão que você cria ao longo de sua vida, não é o que você vive. Toda realidade é pura união de linhas mentais e emocionais; e vencer os medos é um desejo que se camufla com o tempo.
Seremos mais realistas: apalpemos o apalpavél, dizemos o que deve ser dito por várias linguagens ( a risco de se equivocar) e choremos;
Choremos pelo umbigo, pelo nariz, pelo ouvido, choremos um mar de choro, choremos até ficarmos sem ar...mas choremos...

Eu durmo aqui, acordo alí
sabendo que meus planos fundamentais
não mudaram

Eu conhecí pessoas, culturas
viví amores sórdidos
sanos, fugazes, possuídos
viví a própria cólera

Minha tranquilidade e paz
são superficiais

Minha casa é o meu mundo;
mas mesmo assim,
sinto a falta de voltar pra ela

Essa, que não sei onde está
aonde será, que cor têm,
que cheiro, que tamanho...

Fiz viagens necessárias
e até as desnecessárias,
me sentindo como uma gota
fora d´oceano, eu fui...

Não devería buscar nada mais
não paro de pensar
não devo pensar

Mas busco, penso,
analizo, sinto, choro

A dúvida que me corrói
o amor que perdi
e quero reconquistar
ai amor...

Cada manhã inicío, desperto
tenho pesadelos, medito,
volto a sonhar, outra vez

Buscando aclarar o valor
que ainda não encontrei

Duplicando páginas da minha vida
realizando sonhos de dia-a-dia
me conformando

Pronto quero estar salvo
quando o mais profundo sentimento me possuir
tentarei falar muito
ou tavez pouco
mas darei o melhor de mim.


---{@ Analiz

2 comentarios:

Unknown dijo...

Que bom, gostei!

Analiz dijo...

Quem é você? Proibitivo...:)