Essa sensação de liberdade
que eu queria pra mim
deixei levar,
pelo vento que vem do sul
Me vejo sempre em um triângulo
buscando suspirar emoções
tento escapar,
mas econtro-o novamente
Que inveja tenho dos passáros!
fazer seu caminho
sem se preocupar com o amanhã!
liberdade significa abandono?
quero abandoná-la e ser livre.
Analiz:)
--{@
Suscribirse a:
Enviar comentarios (Atom)

1 comentario:
Uhmmmm, me parece um triângulo amoroso....
Escreves muito bem menina!
Bjs
Publicar un comentario