jueves, 30 de abril de 2009

Novo

Que gosto tive
em conhecer-te
e essa paz,
a energia que reluz

O calar da sua voz
me fez ver
o mais simples que é a vida

Seu abraço profundo
me fez sentir
que não quería nada mais sensível

E foi desta maneira
que interligamos nossos corpos
no mais sublime espaço

E aonde quer que iremos
pensaremos um no outro
uma chama que não se apagará,
a primeira página de uma nova história...

Analiz :)

No hay comentarios: