Que gosto tive
em conhecer-te
e essa paz,
a energia que reluz
O calar da sua voz
me fez ver
o mais simples que é a vida
Seu abraço profundo
me fez sentir
que não quería nada mais sensível
E foi desta maneira
que interligamos nossos corpos
no mais sublime espaço
E aonde quer que iremos
pensaremos um no outro
uma chama que não se apagará,
a primeira página de uma nova história...
Analiz :)
Suscribirse a:
Enviar comentarios (Atom)

No hay comentarios:
Publicar un comentario