Foto: en Womex com um grande amigo!
We love music!
Me faz flutuar
sinto como se pudesse
abraçar meus pés
e dar piruetas!
Quando sinto-a
tenhos os meus sonhos
mais bonitos
respiro o ar mais sencillo*
Acaricia minhas mãos
me traz a energia e o dom
fico entre o ocidente e o oriente
sem querer saber o que virá
depois...
Por Analiz ;-()
* sencillo = sensível
Que a música penetre no coração de vocês, fezendo-os sentir como queiram se sentir...de verdade...dance entre as "nuvens"
Uma bela semana! Até!

1 comentario:
Yessssss we love music!
And you`re so beatiful...
M.N
Kiss U
Publicar un comentario