
Conhecer a si mismo significa, em realidade, que tú eres o universo. Eu não tenho limítes porque estou unido al universo como um organismo: o tempo é minha vida, o que sucede é minha vida. Se conheço a mim, serei o ator e o espectador; o conhecido e o conhecedor ao mesmo tempo.
Até certo ponto posso passar de ator a espectador, mas há um momento supremo em que o ator e o espectador se fundem. E isso já não é mais conhecimento. És conciência pura, puro estado.
Por Ana ;-()
Palavras reflexionadas depois de um estudo com um grande amigo visível e invisível!!
Caríssimos Amigos! Tenho estado sem escrever para vós!!! Saudades! Mas ando um pouco "atarefada" rsrsrsrs!!
Además, o Natal está chegando, e espero que este fim de ano seja de pura iluminação e paz em vossos corações!
Besote e até! ;-()

1 comentario:
Genial minha idolatrada, salve, salve ANA!!!!
Ser único é ser diferente...bem, deixo os escritos para ti!
Te adoro sem vc saber!
Publicar un comentario