miércoles, 12 de noviembre de 2008

CANÇÃO OUTONAL



Todas as rosas são brancas
tão brancas como minha pena
e não são as rosas brancas
porque nevou sobre elas.

Antes tiveram o íris
também sobre a alma neva
a neve da alma tem
copos de beijos e cenas
que se fundiram na sombra
ou na luz de quem as pensa.

A neve cai das rosas,
mas a da alma fica
e a garra dos anos
faz um sudário com elas (...)

Un trecho de um querido poeta García Lorca, que além de metafórico (coisa que gosto muito), há que ler com intensidade, pausadamente e de coração para que se entenda...

ps: dia de lua cheia! Que linda!! Alisa meus cabelos como mãe materna...rsrs

Best Wishes! ;-()

1 comentario:

Unknown dijo...

È querida, todos nós temos nossos momento de fascinação e glória,este é o seu.Gostei da sua Poesia,é uma rima preciosa e boa de se lêr,cotinue assim que logo sera uma Poetiza!!beijos de sua titia,Rosinha.