miércoles, 12 de noviembre de 2008

Escrever: o ato!


Hoje passei por um dia de reflexão; lendo a Jodorowsky e vendo as pessoas pessando baixo o frio que faz na rua...
Me dei conta que devería escrever poemas por meia-hora al dia; ao menos. E que não me preocupe se será digno de êxito..apenas escrever e despejar meus sentimesntos.

Até Nietzsche em seus poemas (de três ou quatro linhas) dejava transparescer suas exclamações! Falando de sua Angelita ou mesmo de sua "revolta" depressiva consigo mesmo, politicamente ou religiosamente dizendo. Mas como era direto este homem! Em poucas palavras não podia descrever melhor seus sentimentos.
Penso também, que o inverno aqui me ajuda (rs), pois com o frio que faz...hummm...um chocolate quentinho e um bom livro... ¡Que bien!
Escrever com razão? Os sábios dizem que este é um mal assunto: razão mais falar sem parar, acabam por se estrabilhar!

Tento escrever meia hora por dia e voar! Voar me dá novos impulsos! E me ensina bonitos assuntos! Como músicas, bromas e melodías!
Pensar sozinha? Talvez fosse sábio...
Cantar sozinha? Pois isso me depressiaria!


Um beijo grande e até!

Analiz:-()

No hay comentarios: