miércoles, 5 de noviembre de 2008

Música


Foto: en Womex com um grande amigo!
We love music!

Me faz flutuar
sinto como se pudesse
abraçar meus pés
e dar piruetas!

Quando sinto-a
tenhos os meus sonhos
mais bonitos
respiro o ar mais sencillo*

Acaricia minhas mãos
me traz a energia e o dom
fico entre o ocidente e o oriente
sem querer saber o que virá
depois...

Por Analiz ;-()

* sencillo = sensível

Que a música penetre no coração de vocês, fezendo-os sentir como queiram se sentir...de verdade...dance entre as "nuvens"

Uma bela semana! Até!

1 comentario:

Anónimo dijo...

Yessssss we love music!
And you`re so beatiful...


M.N

Kiss U