Iniciante, generosa, bem humorada, amante da literatura, ama viajar, zen, gosta de estar na academia (não por malhar só), gosto de fazer atividades...estar em atividades. Determinada, um pouco orgulhosa, adora bossa nova,romântica, terna, adora cachorros, gosta do nascer do sol ao nascer da lua, um ser que para além do limite já se entrega, cumprindo os MEUS limites, não cumprindo as regras, sou mulher, misteriosa, trabalhadora,nômade, argumentadora, criativa, vaidosa, enamourao de la vida gentemmmm!!
2 comentarios:
ha tanta luz en este sitio :)
---{--{@
besos
Gracias mi amolllll ;D
Tú también tienes un "sítio" precioso y de vez en cuando voy hasta este para que me inspire....
Muchos besos
Publicar un comentario