viernes, 23 de octubre de 2009




O mundo rendido a teus sonhos
a noite, distante aurora de outra terra,
o mar e sua tristeza selvagem

de animal insone sob a lua,
as ondas que avançam perseguidas
como o amor indomável
vagam numa vibração errante entre os ares.

Tu sentes no peito essas secretas
reminiscências puras da vida,
distantes dos braços
e no sonho próximas,
como ao encontro furtivo de dois amantes,
lívida ante a solitária nudez deslumbrante.

Estirado de fadiga aqui no leito,
dos países estranhos amaste
a beleza, remota do outono
e o obstinado amanhecer no inverno,
a ternura úmida da paisagem,
teus passos mudos na cidade descoberta,
teus passos solitários, o encontro
da adorável paz descoberta

Com o movimento triste nos dedos
não apartes essa música,
despertes a vida:
estas vozes que roçam o ouvido como asas
testemunhos hão de ser do sonho em tuas lembranças.

Ana

Tenham um ótima dia!!! ;D

Dia: 23/10

Hora: 8:36



No hay comentarios: