Iniciante, generosa, bem humorada, amante da literatura, ama viajar, zen, gosta de estar na academia (não por malhar só), gosto de fazer atividades...estar em atividades. Determinada, um pouco orgulhosa, adora bossa nova,romântica, terna, adora cachorros, gosta do nascer do sol ao nascer da lua, um ser que para além do limite já se entrega, cumprindo os MEUS limites, não cumprindo as regras, sou mulher, misteriosa, trabalhadora,nômade, argumentadora, criativa, vaidosa, enamourao de la vida gentemmmm!!
3 comentarios:
Que asi seja, e ponhamos todos um toque de amor, de paz, de paixão e de esperança em nossas vidas
Amaravilloso Antonio!! ¡Ya hablas português! Ya puedes entrar en la Amazônia....hehehe
Gracias
;-()
hola Analiz :) bella tu lengua y bello tu poema ;)
muchas gracias por tu visita!
---{--{@
(Juan Antonioooooo cuánto tiempooooo)
Publicar un comentario