sábado, 21 de marzo de 2009

Vínculos amorosos...

Amor: Uma parte se alegra pela existência ilusória
de outra parte, e com veneração ajuda a
desenvolver sua consciência para que
se unam de mais a mais à outras partes
com o ideal de formar uma unidade.

"Primer día de primavera
Mi cuerpo grita:
¡No quiero morir!"


Analiz ;()

2 comentarios:

Anónimo dijo...

¡Que maravilla! Que arte...y sus reflexiones...

¡¡Linda!!

M.E. dijo...

Ahhhhhh, o amor sempre rende muitas horas de reflexao!
Adorei!!!!!!!
Beijos

=*