Amor: Uma parte se alegra pela existência ilusória
de outra parte, e com veneração ajuda a
desenvolver sua consciência para que
se unam de mais a mais à outras partes
com o ideal de formar uma unidade.
"Primer día de primavera
Mi cuerpo grita:
¡No quiero morir!"
Analiz ;()
Suscribirse a:
Enviar comentarios (Atom)

2 comentarios:
¡Que maravilla! Que arte...y sus reflexiones...
¡¡Linda!!
Ahhhhhh, o amor sempre rende muitas horas de reflexao!
Adorei!!!!!!!
Beijos
=*
Publicar un comentario