jueves, 20 de agosto de 2009

foto by Ana (Salvador-BH)


É mais fácil pousar o ouvido nas nuvens
e sentir passar as estrelas, do que prendê-lo
a terra e alcançar o rumor dos teus passos,

É mais fácil debruçar os olhos no oceano
e assistir lá no fundo, ao nascimento mudo
das formas, que desejar que apareças,
criando com teu simples gesto,
o sinal de uma eterna esperança.

Nao me interessam mais as estrelas,
nem as formas do mar, nem tu.
desenrolei de dentro do tempo a minha cançao:
nao invejo as cigarras,
também vou morrer de cantar.

Analiz:()

No hay comentarios: