Iniciante, generosa, bem humorada, amante da literatura, ama viajar, zen, gosta de estar na academia (não por malhar só), gosto de fazer atividades...estar em atividades. Determinada, um pouco orgulhosa, adora bossa nova,romântica, terna, adora cachorros, gosta do nascer do sol ao nascer da lua, um ser que para além do limite já se entrega, cumprindo os MEUS limites, não cumprindo as regras, sou mulher, misteriosa, trabalhadora,nômade, argumentadora, criativa, vaidosa, enamourao de la vida gentemmmm!!
Eu realmente gosto de suas postagens. Meu nome na verdade nao eh Heloisa. Esse eh o pseudonimo que eu uso pra poder expor minhas poesias sem ter vergonha. Gostaria de ver suas poesias eroticas. Devem ser lindas porque vc escreve mto bem. Eu tenho algumas também... Vou escolher uma e postar no blog... Muchos besos, Helô :D
2 comentarios:
Eu realmente gosto de suas postagens. Meu nome na verdade nao eh Heloisa. Esse eh o pseudonimo que eu uso pra poder expor minhas poesias sem ter vergonha. Gostaria de ver suas poesias eroticas. Devem ser lindas porque vc escreve mto bem. Eu tenho algumas também... Vou escolher uma e postar no blog...
Muchos besos,
Helô :D
Este poema, recoge en tan poquitas palabras,tan sencillamente, lo grande que es la vida.
Maravilloso!!
besos
Publicar un comentario