lunes, 30 de marzo de 2009

Famosidade...pessoal...

Ser famoso não é bonito.
Não nos torna mais criativos
São dispensáveis os arquivos
Um manuscrito é só um escrito

O fim da arte é doar somente
Não são os louros nem as loas
Constrange a nós, pobres pessoas,
Estar na boca de toda a gente

Cumpre viver sem impostura
Viver até os últimos passos
Aprender a amar os espaços
E a ouvir o som da voz futura

Convém deixar brancos à beira
Não do papel, mas do destino,
E nesses vãos, deixar inscritos
Capítulos da vida inteira

Apagar-se no anonimato,
Ocultando nossa passagem
Pela vida tomo à paisagem
Oculta a nuvem com recato

1 comentario:

M.E. dijo...

Sim, vc ja esta no meu orkut!!!!

Besos