jueves, 4 de diciembre de 2008

Do you see me when I see you?




Tento falar e agir com meu coração sempre! Mas vocês sabem, é meio difícil no mundo de ontem e hoje... Mas o corpo fala! Alguns não sabem ou não tentam interpretá-los, ou talvez, tenham medo. Aprendemos a cada dia: eu mesmo estou no exato momento aprendendo a me sentar corretamente na cadeira! Sempre me sento de maneira desconfortável e quando me levanto, dói tudo! E ando na prática de RPG! Aprendo também com meus amigos, com os poetas, filósofos, músicos, gente de todas as formas e maneiras!


Assim, quando chegar a eternidade, talvez eu esteja me sentando melhor...amando melhor, falando o que sinto sem medo, pois por hora, só de muitas palavras...alguns acham que é muita dramatização de minha parte e ignoram. E até me cobram!! Mas como dizia Dalí: " prefiro ser reconhecido como escritor do que como pintor, pois mais fácil é impressionar-se com as imagens
e dififícil é convencer e impressiornar com palavras! Sábio egocêntrico e concêntrico Dalí!

Mas eu jamais poderia falar ou escrever sem sentir, dos carinhos sem tocar e dos beijos sem beijar!!! E isso não se vende em um cursinho para pricipiantes não! Aprendi com os anos e estou melhorando (pouco a pouco). Además, hoje reconheço mais os meus erros, não faço tanto julgamentos etc. Isso também não se aprende em um "cursillo", e sim com as primaveras! Uhmmm...creio que ás vezes fico calada até demais com meus pensamentos... Há um mal nisso? Um crime? Uma violação de conduta?
Quero deixar registrado um poema "chico" que acabo de escrever...quentinho!!! Para aqueles que formularíam a pergunta: " me notas quando eu te noto" or " you see me when I see you"...bem prático e quizás metafórico, gosto assim, não vejo o lado negativo do metafórico, da metafísica nem nada. Apenas gosto de mexer com os pensamentos alheios (positivamente claro). Fazê-los pensar e refletir. Abriremos questões quanto à isso e também poderão argumentar! Sem medo de ser feliz!


Quero te olhar
mais, bem mais
além do profundo
e pescá-lo voando
sem sair do chão.

Quero que me toques
com ternura,
que me beije
com bravura
que sinta o coração.

Conhecendo o infinito
e não se *olvidando
escalando o mais alto padrão!
de simplicidade,
de honestidade,
e com muita emoção!

*Olvidando = esquecendo

ps: a honestidade aqui fala para consigo mesmo.


Super beijo meus caros! Até
Analiz ;-()

1 comentario:

Anónimo dijo...

Quero dizer que ultimamente venho "consultando" seu blog e dá uma felicidade tremenda de ver ccomo você escreve bem! saber que a cada dia nasce uma poetisa fantástica em vc!

Te adorooooooooo sem voce saber

Um grande beijo